segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Meio passe para estudantes de BH depende de canetada do prefeito Márcio Lacerda

Foi aprovado em 2º turno, nesta segunda-feira (20), em votação na Câmara dos Vereadores de Belo Horizonte, o meio-passe para transportes coletivos para estudantes do ensino médio, ensino fundamental e universitários da capital. De acordo o vereador Paulo Lamac, autor do projeto substitutivo, vão ter prioridades os estudantes do ensino médio, de menor renda e que participam de projetos sociais do governo, mas qualquer estudante pode requerer o meio-passe. Os estudantes devem morar a mais de um quilômetro de distância da escola para ter direito ao benefício.

No projeto inicial apresentado pelo governo, que foi aprovado em primeiro turno no dia 19 de outubro de 2010, o beneficio se restringia apenas aos alunos do ensino médio e que estariam participando de algum projeto social. Segundo Lamac, a alteração feita no substitutivo ocorreu depois de conversas com estudantes.
Fonte: G1/MG

Restringir a estudantes beneficiados por outros projetos sociais é atender a mesma classe atendida sempre. E o resto do povo? Faz o requerimento e reza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário