terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Cores da virada alheia...



Nesta virada de ano queria duas cores nas unhas: rosa pink com bordinha dourada! Pensei, `meo Deos!`, vai ficar cafona. Mas depois olhei bem no espelho ri e falei.. vou assumir o brega e fui fazer as unhas. A cor da roupa eu fiquei pensando. So não fugi do tradicional branco porque gosto muito da cor. Mas completei com renda (que deve ter um significado de trabalhada, delicada), um max colar extravagante e meu cabelo mais claro.

Agora o que me impressionou (estranhamente) foi ter reparado compulsivamente nas escolhas  das cores das roupas de todos que passaram por mim nesta virada do 2012 para o glorioso 2013.

Que isso?! (risos)

Encontrei um velho amigo na missa vestido de azul e de cara me veio a mente: - Hum... ele quer tranquilidade.. ou só eh mais um cruzeirense apaixonado. Juro que assustei e ri pra ele que não entendeu nada. Depois fui reparando pessoa a pessoa fazendo de cabeça a combinação de coisas que elas estão esperando de 2013. 

Vi muito max colar ultra colorido compondo o visual branco. Muita mulher vestida de rosa dos pés a cabeça. O laranja e amarelo também vieram cobrindo diversos corpitios. Ah, não poderia deixar de falar do majestoso DOURADO. 

E por fim eu pensei: O que eh que eu tenho com isso??? Ri alto! E me concentrei na festa... que, por sinal, esteve ótima!

Tim Tim 2013!

PS: Em 2013 estarei por aqui falando de esportes, politica e coisas da vida... pq meu blog eh a cara da dona... sem muita formalidade ou padrões... EH TUDO NOSSO! BJS

Denise Gabriela ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário