sábado, 9 de abril de 2011

AGRADECIMENTOS...

Sem amigos o que somos?

Moro em Bh tem oito anos. Aprendi que sem amigos não somos nada.
No carnaval já havia recebido comentários a respeito do blog, nada escrito aqui, mas verbalmente.

Admito que fiquei super orgulhosa e animada, mas não consegui dar sequência aos posts, devido a um novo trabalho que peguei.

Acabo de chegar da festa de aniversário do meu amigo atleticano Rodrigo Molina, que é bacana demais, atleticano mais que demais. Encontrei essa galera liiinda, que mora no meu coração e que leu em massa o blog, e elogiou demais os posts, principalmente a receitinha para contratação dos novos atletas do Galo. Fiquei muito animada e não vou decepcionar nos posts.
Peço que votem e comentem, movimentem o blog, mas desde já, meu muito obrigada por todo apoio recebido, vcs são demais:





                                      Este é meu amigo Rodrigo Molina.. tbm Galo forte e vingador..

E quero homenagear um camarada atleticano que já quase passou desta para uma melhor assistindo o jogo do Galo no Mineirão. Fabrício ficou tão nervoso com a péssima atuação do Galo que foi paralisando o corpo e da arquibancada foi direto pro pronto-atendimento, conheça ele:

    Mais que ele, só todos nós juntos... pq nesse terreiro só tem GAAAAAAAAAALOOOOOOOO!

E Rooooo... parabéns!!!...
Amigos.. que bom reencontrá-los.. a próxima festinha ofiicial, já sabem:

30 DE MINI-SAIA!

Amo todos vcs!
Bjos da Dê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário