quarta-feira, 6 de abril de 2011

Kalil: vencer, vencer, vencer este é o nosso ideal!

Impressionante como o Galo jogou fora a classificação para a próxima etapa da Copa do Brasil

Depois de assistir ao jogo do Atlético-MG, meu time de coração, nesta quarta-feira, fiquei me questionando como deveria ser a contratação dos jogadores. Me desculpem os torcedores que vivem cheios de vaidade, mas nós atleticanos somos referência mundial de torcida fanática.
Então, nossos jogadores também deveriam ter este perfil para vestir o manto preto e branco.




Na minha opinião, o roteiro para contratação de um jogador para o GLORIOSO ATLÉTICO-MG, deveria ser assim:

1- Escutar mil vezes a parte do hino do clube que diz: VENCER, VENCER, VENCER ESTE É O NOSSO IDEAL!

2- Na sequência, sem tomar água ou café, escutar mil vezes: Nós somos, do Clube Atlético Mineiro, JOGAMOS COM MUITA RAÇA E AMOR!

3- Na terceira etapa o jogador deveria escrever e falar alto mil vezes: GALO FORTE E VINGADOR!

4- Depois de passar pelas três etapas, deveria ser analisado por uma equipe de psicólogos, pra ter certeza que o perfil do jogador é de guerreiro, líder, autêntico, alerta, incansável, forte, inteligente, sagaz, criativo, determinado, pró-ativo, de raciocínio rápido, decidido....

5- Por fim, ele seria analisado tecnicamente. Rendimento abaixo de 70% do esperado é fraco, não vai render o que a torcida mais apaixonante do planeta merece.

EI, KALIL, NÃO PATENTEEI... PODE USAR MINHA FÓRMULA, PORQUE SUAS CONTRATAÇÕES NÃO ESTÃO AGRADANDO!

Dizem que as palavras teem poder, por isso, sigo cantando bem alto: VENCER, VENCER, VENCER ESTE É O NOSSO IDEAL!

Saudações Atelticanas,

Denise Gabriela (entristecida com este time perdido em campo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário